in

Saiba a verdade: Geraldo tem filho parecido com Silvio Santos porque esposa é amante do dono do SBT?

Foto/Reprodução: E-Farsas

Uma polêmica está correndo a internet. Nesta semana, o filho de Geraldo Luís, João Pedro, divulgou uma foto em família. Na imagem está ele, o pai e a mãe, Mirela. O apresentador e Mirela não são mais casados, porém têm uma relação cordial. No entanto, o que chamou a atenção na imagem é a semelhança de João Pedro, mas não com o seu pai famoso. 

Publicidade

É impossível olhar a foto divulgada e não notar uma semelhança de João Pedro e outro apresentador: Silvio Santos, o dono do SBT. Começou então a circular boatos nas redes sociais de que João seria fruto de um relacionamento extraconjugal de sua mãe e o dono do SBT. 

Nas redes sociais, até teorias da conspiração foram lançadas. Alguns disseram que João foi gerado quando Mirela supostamente trabalhou como secretária de Silvio Santos, como pode ser visto no print abaixo. 

Publicidade

Neste final de semana, no entanto, o site E-Farsas desmentiu as informações. Primeiro, o nome da mulher que é mãe de João foi corrigido. Sites chegaram a dizer que ela se chamaria Ana. No entanto, como o leitor percebeu, a ex-esposa de Geraldo Luís, na verdade, chama-se Mirela. 

Publicidade

As publicações infundadas também diziam que os dois seriam casados, o que não é verdade. Geraldo e Mirela ficaram juntos por 14 anos, mas decidiram que o melhor era o divórcio. O registro polêmico da foto foi realizado no aniversário de João. A mãe viajou de Campinas para São Paulo para passar essa data especial com ele. 

Publicidade

Não há qualquer relação que comprove que Mirela tenha sido funcionária de Silvio, muito menos sua amante. Ou seja, a repercussão não passou de uma fake news. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.