in

Global assume ser lésbica e choca com lista: ‘todo mundo no Rio, São Paulo, Nova York e Paris’

TV Globo

Atualmente, as celebridades não estão tendo muitos problemas quando o assunto é assumir a verdadeira sexualidade. Algumas, no entanto, andam chocando com depoimentos dados na mídia. Neste domingo, 18 de agosto, por exemplo, uma veterana da TV Globo chocou com detalhes sobre o seu passado.

Publicidade

Maria Zilda Bethlen, conhecida por seus diversos trabalhos na TV Globo, revelou sua homossexualidade. Ela disse que foi casada por muitos anos com uma arquiteta, chamada Ana Kalil. E a entrevista não parou por aí! Aos poucos, a famosa foi ficando ainda mais reveladora.

De acordo com Maria Zilda, ela nunca teve pudores com sua sexualidade, viajando e seduzindo meio mundo. De acordo com a famosa, ela “passava a régua” por onde ia, citando ter namorado pessoas de várias regiões do planeta, passando por cidades como Rio, São Paulo, Nova York (nos Estados Unidos) e até Paris (na França).

Publicidade

De acordo com Zilda, ela, além de mulheres, também já se relacionou com homens; e as escolhas ocorriam de maneira natural, sem qualquer tipo de preconceito de sua parte. Antes de se casar com uma mulher, Maria chegou a ter dois casamentos com homens, que geraram dois filhos. Um desses casamentos foi com o diretor Roberto Talma, da TV Globo. 

Publicidade

A atriz também destacou que seu relacionamento mais duradouro foi o com a arquiteta Ana Kalil, que durou oito anos, e o fato de mulheres se compreenderem melhor acabou fazendo com que ela se desse muito bem com a amada. A entrevista, é claro, gerou grande repercussão e está dando o que falar nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.