in

Vídeo: troca de bebês é descoberta, e Marlene poderá ser presa como grande vilã

Gshow/Montagem-Russel

Marlene tem se mostrado uma grande amiga e ótima conselheira, sempre que Maria da Paz está com um problema, corre para a casa da professora para desabafar e se orientar, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, isso poderá mudar.

Publicidade

É que, segundo um vídeo compartilhado na web, Marlene será a grande culpada pela troca de bebês na maternidade quando a boleira deu à luz. E mais! A idosa ainda poderá ser presa após todos descobrirem que ela é uma vilã.

Toda confusão teria começado quando a filha de Maria da Paz nasceu. A professora ficou muito emocionada e feliz por ver que estava tudo bem com a amiga e a criança, só que logo os médicos relataram que a menina havia nascido com uma pequena deficiência. 

Publicidade

Pensando que assim estaria ajudando a boleira, a senhora deixa a amiga em seu quarto descansando e vai até o berçário onde as enfermeiras deixaram a recém-nascida. Sem que ninguém perceba, ela troca a bebê doente por outra criança. O médico teria dito que a filha de Maria da Paz não teria a curvatura na parte de baixo do pé e por isso não conseguiria andar normalmente.

Publicidade

Marlene não imagina que o problema pode ser facilmente resolvido com a botinha e acredita que, tendo trocado os bebês, evitará que Maria da Paz enfrente mais problemas em sua vida. O vídeo ainda relata que, depois de trocar os bebês, a senhora pensa em voltar atrás, mas duas enfermeiras chegam ao local e ela acaba não tendo como destrocar as crianças.

Publicidade

O que a professora não imagina é que ela acabou colocando Josiane na vida de Maria da Paz e com isto acabou se tornando culpada por tantas desgraças que aconteceram com a amiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br