in

A Dona do Pedaço: após nova morte, Maria da Paz ganha inimigo inesperado

Globo / Montagem: Nado News

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço reservam uma grande reviravolta na vida de Maria da Paz, após uma morte que está prevista para ir ao ar em breve. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco ainda prevê diversas surpresas para a boleira que é enganada por uma filha mau caráter que lhe aplica diversos golpes.

Publicidade

A vida de Maria da Paz vai ter uma guinada diferente em breve. Gilda (Heloísa Jorge), esposa de Amadeu (Marcos Palmeira) vai morrer por conta de um câncer de mama gravíssimo.

Nos capítulos em que isto acontecer, Chiclete (Sérgio Guizé) já estará fingindo namorar Silvia (Lucy Ramos) para tentar criar um tipo de ciúme para Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Por conta dessa proximidade com a família do advogado, ele ficará sabendo da morte da corretora de imóveis e vai correr contar para Maria da Paz.

Publicidade

Ao descobrir a morte de Gilda, a boleira que estará morando com Marlene (Suely Franco), será procurada por seu primo. Ele vai até a casa da aposentada para revelar da morte da esposa de Amadeu.

Publicidade

Antes de morrer, Gilda liberou o esposo para ele viver junto do amor de sua vida que sempre foi Maria da Paz, porém o que o advogado ainda não sabe é que Régis (Reynaldo Gianecchini) estará tentando lutar a todo custo para reconquistar o amor da boleira, uma vez que ele se arrependeu de tudo e se apaixonou por ela.

Publicidade

Maria da Paz ganha novo inimigo inesperado

Só que Maria da Paz vai ganhar um novo inimigo inesperado e ele será o filho de Gilda com Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia). O rapaz vai escorraçar com Maria assim que ela botar os pés no hospital, dando a entender que ele será uma grande dificuldade no relacionamento dos dois. Maria da Paz terá ido ao local para dar um apoio ao grande amor da sua vida neste momento tão difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .