in

Vanderlei Luxemburgo perde a irmã e fica abalado ao receber a notícia

Vanderlei recebeu a notícia nos vestiários do Mané Garrincha, após partida entre Vasco e Flamengo.

Montagem/Diogo Marcondes Foto/Getty Images

Logo após a derrota do Vasco para o Flamengo por 4 a 1, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Vanderlei Luxemburgo foi para o vestiário e recebeu uma notícia muito ruim.

Publicidade

Luxa foi informado de que sua irmã, Leocádia, de 65 anos, havia falecido. O treinador teria ficado muito abalado com a notícia que recebeu e deixou o local imediatamente.

Coube ao auxiliar técnico do Vasco, Maurício Corpetino, conceder entrevista para falar sobre a partida. A assessoria do time carioca, responsável por informar a morte da irmã de Luxemburgo, não divulgou a causa do óbito.

Publicidade

No final da noite, Luxemburgo postou uma mensagem de agradecimento no Twitter. “Quero agradecer a todos os amigos que me ligaram e enviaram mensagem. Hoje foi um dia muito triste em minha vida. Que minha irmã descanse em paz e que seja recebida por Deus”, escreveu.

Publicidade

O treinador do Vasco recebeu apoio de seus seguidores. “Professor, te desejo toda força do mundo. Estamos tristes com o resultado mas esse não é o momento para falar disso. Seguimos”, escreveu um internauta.

Publicidade

“Força, luxa. A torcida vascaína está com você. Deus dê o conforto necessário a você e sua família”, comentou um torcedor do Vasco. Torcedores de outras equipes também deixaram a rivalidade de lado neste momento e postaram mensagens de apoio ao treinador que já treinou os maiores clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, entre outros, além do Real Madrid, da Espanha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!