in

Ivete Sangalo divulga morte de fã e causa tristeza no Brasil

A notícia do falecimento foi divulgada através de uma rede social neste sábado (17/08).

Area Vip

A cantora brasileira Ivete Sangalo, de 47 anos de idade, é atualmente uma das celebridades mais queridas e populares do pais. Ela tem feito apresentações no Brasil inteiro e arrastando uma multidão de fãs com seu alto astral e carisma. Mas neste sábado (17/08), a artista se mostrou estar de luto e recebeu apoio dos admiradores.

Publicidade

Veveta, como é chamada por alguns, se manifestou sobre a perda de uma pessoa muito querida para ela. Trata-se de uma grande fã da cantora que faleceu, deixando Ivete muito triste com a perda, já que ela tinha muito carinho pela mulher, que não teve causa da morte revelada.

Uma publicação em homenagem à fã, conhecida apenas por Cele, foi feita por Ivete a partir de seu perfil pessoal do Instagram. “Perdemos a nossa amada Cele. Minha fã que eu amo tanto , que me trouxe só alegria nos nossos encontros. Ela me contava cada coisinha que ela fazia pra poder ir aos shows. Estou triste com a partida dela, mas sei que o céu está em festa ,porque ela é só amor e alegria. Vá em paz Cele , obrigada pelo seu amor“, escreveu.

Publicidade

Publicidade

Junto à mensagem, Ivete compartilhou uma foto dela com a fã abraçadas e a publicação gerou mais de 140 mil curtidas, além de vários comentários positivos dos fãs que seguem a cantora na rede social.

Gepostet von Frases Tumblr am Samstag, 17. August 2019

Publicidade

Um dos internautas comentou: “O amor que você tem pelos seus fãs é a coisa mais linda do mundo“. “Feliz de saber que vc lembrou dela com tanto carinho“, acrescentou outro. Ivete tem feito grande sucesso com seu trabalho no programa The Voice, que está sendo exibido atualmente na Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.