in

Mãe deixa menino de 1 ano sozinho no estacionamento e o pior acontece

Reprodução: R7

Um caso inusitado aconteceu esta semana e uma mãe vai responder por negligência, depois que ela deixou o seu menino de um ano sozinho em um estacionamento. Pouco tempo depois da criança ter sido deixada lá o pior acontece.

Publicidade

O pequeno Alan Villeda de apenas um ano e seis meses de idade, que foi deixado no estacionamento por sua mãe, acabou sendo atropelado por um veículo que estava sendo manobrado no local. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Esse triste relato aconteceu no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Imagens do circuito interno de seguranças flagraram o momento exato em que Gissel Vazquez está segurando uma bebê de dois meses em seu colo, depois é mostrado que ela está sendo seguida por seu sobrinho de três anos e bem atrás vem o seu menino de um ano e meio.

Publicidade

Momentos depois, o carro branco que aparece nas imagens aparece manobrando e atropelando o menino. Um representante da polícia concedeu uma entrevista para o canal ABC, nele o agente conta que a mãe foi negligente por ter abandonado o filho, deixando uma criança de menos de dois anos andar sozinha em um estacionamento.

Publicidade

O representante disse ainda que há imagens das câmeras de seguranças e alguns depoimentos que apontam que a mãe da criança o deixou sozinho em um estacionamento, local perigoso para crianças, uma vez que há fluxo de carros sendo manobrados.

Publicidade

A mulher vai ser julgada por negligência e também por abandono de incapaz. Um primo da acusada concedeu uma entrevista para a ABC e afirmou que ela está recebendo apoio familiar. Além disso, o rapaz disse que não fui culpa de Gissel, uma vez que ela não sabia que os meninos estavam ali, acreditando que eles estavam em companhia de sua irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .