in

Cássia manda o pai voltar para o armário, após descobrir que Agno é gay e não se conformar

Gshow/Montagem-Russel

Cássia ficará revoltada quando descobrir que o pai é gay, pois ela chegou a questionar o pai sobre isso e ele garantiu que não era homossexual, mas Fabiana acabou mostrando à garota toda verdade. E nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a jovem não dará sossego ao empresário, querendo que ele volte para o armário.

Publicidade

Agno não aceitará a proposta da filha, alegando que passou a vida toda assim, se escondendo, principalmente depois que se casou, mas que agora ele quer aproveitar a vida de solteiro e ser feliz de verdade, mas Cássia exigirá que ele arrume uma namorada, nem que seja só de fachada.

Depois que Cássia descobriu a verdade e ficou revoltada, Agno foi até a casa da ex conversar com a filha, mas não conseguiu resolver a situação. A garota ficou arrasada porque seu pai mentiu para ela no intuito de se dar bem no processo de divórcio, sem ligar para os seus sentimentos.

Publicidade

“Eu não suporto saber que você é gay”, dirá Cássia. Agno explica que não pode fazer nada, mas a jovem insiste e diz que se ele não quer ficar com Lyris, que ao menos arrume uma namorada, assim como os pais de seus colegas na escola, pois seria o mínimo que ele poderia fazer, assim as coisas voltariam a ser como antes.

Publicidade

No dia seguinte, Agno irá se encontrar com a filha na escola e dirá que quando ela crescer entenderá a situação dele, pois não sabia como lidar com tudo aquilo e se mentiu não foi para prejudicar a garota. Cássia insistirá em pedir que o pai arrume uma namorada e mais uma vez ele negará a voltar para o armário. No final da conversa eles não conseguirão chegar a um acordo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br