in

Garota revela traição de namorado na frente dos amigos e todo mundo fica espantado; vídeo

Universa UOL

Na sociedade atual está cada vez mais comum ouvir falar sobre traições. Esse tipo de situação é extremamente prejudicial a qualquer relacionamento, seja entre amigos, namorados ou parentes, e quase sempre acaba dando fim à união, como aconteceu no caso que você verá adiante.

Publicidade

A vítima dessa história foi uma jovem chama Tiana Perea. Ela mora na cidade de Houston, que fica localizada no Texas, nos Estados Unidos. Ela resolveu dar uma baita lição em seu parceiro traidor e o expôs na frente de todos os seus amigos durante uma comemoração.

Tudo aconteceu quando Tiana estava completando 21 anos de idade e fez uma bela festa convidando vários amigos e o namorado para celebrar o aniversário. Após o brinde, a jovem executou sua vingança. Ela começou seu discurso agradecendo a todos que se fizeram presentes.

Publicidade

Em seguida, Tiana começou a falar sobre o amado e revelou a todos a traição, afirmando que havia descoberto mensagens e fotos íntimas sendo enviadas a outra garota. Enquanto a garota falava, todos na sala ficaram em silêncio e sem nenhuma reação. Em parte do discurso, Perea afirmou: “Todo mundo aqui sabe que ele está tentando pegar outra menina. Hoje você mandou exatamente a mesma foto para mim e para ela”.

Publicidade

Depois que Tiana desabafou, seu irmão desceu as escadas com uma mochila contendo todas as coisas que pertenciam a Santos e o entregou. Ele foi embora e após alguns instantes de silêncio na sala, os convidados começaram a comemorar o ocorrido e a abraçar a amiga.

Publicidade

O vídeo da cena completa foi gravado por uma das pessoas que estavam presentes na festa e logo foi parar nas redes sociais, rendendo muitos compartilhamentos e comentários sobre a atitude da garota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.