in

Veja como está o estado de saúde da jovem que teve o couro cabeludo arrancado

Midia em ação

O lamentável ocorrido que aconteceu com a jovem Débora Estefane Dantas de Oliveira, repercutiu e chocou toda a web. Com apenas 19 anos, a menina teve um acidente em uma pista de kart, localizada em um shopping center na cidade de Recife, vindo a perder seu couro cabeludo. 

Publicidade

O cirurgião plástico que tomou ciência do caso de Débora, Marco Maricevich, é especializado em microcirurgia e trabalha atualmente em um hospital referência de Houston, nos Estados Unidos. De acordo com ele, é recomendado que a jovem seja tratada em Ribeirão Preto.

Ele também se colocou a disposição para ajudar no caso, mas, disse à família que levá-la aos Estados Unidos poderia se tornar um transtorno, devido a várias dificuldades que se encontra na viagem de um país para o outro, não sendo muito recomendado devido ao estado de saúde de Débora.

Publicidade

De acordo com Marco, o estado de saúde da jovem não é preocupante, não corre risco de vida. Porém, não se sabe por quanto tempo a recuperação de Débora pode demorar, e ela vai ter que ter acompanhamento de especialistas no caso durante alguns anos, ele explica: “Depois ela não vai precisar ficar internada. Vai ser acompanhada por anos com cirurgias e retoques”.

Publicidade

A jovem já passou por uma cirurgia para reimplantar o couro cabeludo, mas, não foi obtido êxito na operação. Maricevich disse que o Hospital Especializado de Ribeirão Preto está acostumado a lidar com casos parecidos com o da jovem, e defendeu severamente a qualidade do hospital, garantindo que daria certo dessa vez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.