in

Mãe chora quando ouve o coração de seu filho batendo em outro bebê

Reprodução / Brooke Eaton

Um momento muito emocionante aconteceu na vida da mãe de um menino de apenas dois anos de idade. Cazmirr Landers, era uma criança muito feliz e filho de Brooke Eaton, porém uma triste fatalidade aconteceu e ele perdeu a vida ao cair em uma piscina e não resistiu ao terrível acidente.

Publicidade

Em meio a um momento de muita dor em família, esta mãe precisou arrancar forças para tomar uma decisão muito importante que mudaria de vez a vida de outra três famílias: autorizar a doação dos órgãos de seu menino. Este gesto conseguiu salvar a vida de três crianças.

Lola Bond foi a menina que recebeu o coraçãozinho de Cazmirr. Ela nasceu com uma má formação no órgão e precisava de um transplante urgente. Eaton conseguiu ouvir o coração de seu menino batendo no peito da menina e não conseguiu conter as lágrimas.

Publicidade

Assim que eu vi ela eu me apaixonei. Ela é muito preciosa e tem um pouquinho do meu filho. Eu ouvi o coração dele bater e foi maravilhoso!”, disse a mãe em uma entrevista concedida.

Publicidade

Doação de órgãos

A doação de órgãos é um gesto muito nobre e que pode salvar muitas vidas, sendo a única esperança na vida de muitas pessoas que estão em uma longa fila de espera. O procedimento do transplante é a reposição de um órgão ou tecido de uma pessoa doente por um saudável que pode ser de uma pessoa viva ou morta, dependendo do que é transplantado.

Publicidade

Quem deseja ser um doador de órgãos precisa conversar com sua família sobre este desejo e deixar claro isso para eles, pois no Brasil a doação é feita somente mediante a autorização de um membro da família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .