in

Josiane implora amor de Régis, mas é humilhada: ‘Me arrependi de cada beijo que te dei’

Gshow/Montagem-Russel

A vida de Josiane começará a complicar nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. Após a megera tomar a mansão e a fábrica da mãe, descobrirá que Régis não quer mais nada com ela e ficará inconformada, passando a fazer de tudo para reconquistá-lo.

Publicidade

O playboy descobrirá que está realmente apaixonado por Maria da Paz e após quase morrer, decidirá ter uma vida diferente e fazer de tudo para ter a boleira novamente ao seu lado.

Enquanto isso, Jô estará fazendo de tudo para convencer Régis a ficar ao seu lado, mas ele deixa bem claro que não quer mais nada com ela: “Eu vim dizer pela última vez, Jô. Não quero mais nada com você. Entendido? Não quero mais nada com você”.

Publicidade

Josiane não desiste e diz que ele só precisa beijá-la para sentir tudo de novo, pois eles têm uma química e parte pra cima dele em busca do beijo, mas é rejeitada novamente.

Publicidade

“Eu me arrependi de cada beijo que te dei. Eu já disse que amo a Maria da Paz”, rebaterá o playboy, se negando a ficar com Josiane mesmo depois dela dizer que tem muito dinheiro e poderá dar a ele uma vida que nunca sonhou. Mas neste momento Régis lembrará que foi baleado por Maria da Paz quando entrou no quarto da patricinha para dizer que não queria mais nada com ela.

Publicidade

Depois disso o playboy irá embora, deixando a vilã destruída, mas ela não se dará por vencida e pensará em uma forma de fazer com que Régis volte a ficar aos seus pés. A megera até convencerá Gladys a tentar convencer o filho a voltar atrás em sua decisão, mas nem isto o fará tirar Maria da Paz da cabeça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br