in

Homem faz selfie ao velar a mãe sozinho e desabafa sensibilizando internautas

Reprodução/Facebook: Zé Vicente

Um triste desabafo de um homem está mobilizando internautas de todo o Brasil. Zé Ricardo, que mora na cidade de Goiânia cuidava de sua mãe há cerca de um ano. No último domingo 11, ele velou sozinho a sua mãe e a enterrou apenas com a presença do motorista da funerária.

Publicidade

De acordo com o homem, sua mãe estava de cama, usando fraldas e ele precisava alimentar ela na boca, quando ela não tinha condições de conseguir comer sozinha.

Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, disse Zé Ricardo.

Publicidade

Esse triste relato não demorou para começar a repercutir nas redes sociais e ele começou a ganhar o apoio de diversos internautas de todo o país. O filho de Maria Bonita recebeu mais de 33 mil comentários em sua publicação e incríveis 132 mil compartilhamentos.

Publicidade

Dentre os comentários que ele recebeu, muitos disseram que é neste triste momento que se descobre quem são os verdadeiros amigos e que estão presentes em uma hora tão difícil.

Publicidade

Após toda a repercussão por conta de sua postagem, Zé Ricardo fez questão de agradecer aos milhares de comentários que recebeu de pessoas desconhecidas que se sensibilizaram com ele. No meio de seu agradecimento ele diz que há alguns desagradáveis e que não vai conseguir responder a todos, diz que está um pouco assustado com a repercussão e finaliza a postagem dizendo que Deus está sempre no comando. Além da postagem no Facebook, a foto dele sem nenhuma companhia viralizou no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .