in

Após morte de Gilda, Carlito detona Maria da Paz: ‘Já veio atrás do meu pai?’

Gshow/Montagem-Russel

Gilda morrerá nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois o câncer tomará conta de todo pulmão da corretora e apesar de ser submetida a uma cirurgia, acabará não resistindo. A esta altura, Chiclete estará com Sílvia, fingindo que são namorados e ficará sabendo do ocorrido.

Publicidade

O justiceiro correrá até a casa de Marlene para contar à prima da morte de Gilda e Maria da Paz decidirá procurar por Amadeu para dar a ele todo apoio, pois sabe que é um momento muito difícil para ele.

Quando chegar ao hospital, a boleira irá atrás de Amadeu e ao encontrá-lo dirá que está ali para lhe apoiar, pois sabe da importância de Gilda na vida dele, só que Maria da Paz será surpreendida por Carlito.

Publicidade

“Sai daqui. Já veio atrás do meu pai? Sai daqui. Vai embora, Maria da Paz”, dirá o garoto, deixando a boleira chocada. Ela ainda se justificará dizendo que foi até lá só para dar um abraço no pai dele, como forma de apoio e que jamais desejou a infelicidade de Gilda e muito menos que ela se separasse de Amadeu.

Publicidade

Mas Carlito rebaterá alegando que sua mãe morria de medo que o marido saísse de casa por causa dela e com isto sofria muito. Maria da Paz dirá ao jovem que jamais quis o sofrimento da mãe dele, principalmente quando descobriu que ela estava enfrentando um câncer. Sílvia que estará por perto dirá que não é o local e nem a hora para uma discussão.

Publicidade

Para complicar a situação, Rael e Chiclete começarão a se estranhar e o clima ficará tenso. Maria da Paz pedirá um abraço a Carlito, mas o garoto recusará. A boleira verá que é melhor ir embora, mas antes fará um pedido a Amadeu: “Não vai brigar com seu filho agora. Quem tá demais aqui sou eu. Que a Gilda vá em paz”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br