in

5 famosos que tem filhos com necessidades especiais e que, talvez, você não saiba

Estrelando / Fernando

Algumas pesquisam citam que pelo menos 10% dos brasileiros sofre de algum tipo de deficiência. As celebridades, assim como as pessoas comuns, também tem membros em suas famílias com algum tipo de necessidade especial. Pensando nisso, fizemos uma lista de curiosidades em que são revelados alguns famosos que tem filhos com esse tipo de necessidade. 

Publicidade

1 – Silvia Abravanel

Nessa semana, a apresentadora fez uma bela postagem sobre a sua filha mais velha, Luana. A neta de Silvio Santos é portadora da chamada galactosemia, um doença hereditária no qual o corpo não consegue transformar (metabolizar) galactose em glicose. Por conta disso, ela tem algumas necessidades especiais.

2 – Henrique Fogaça

O jurado do Masterchef é pai de uma menina especial, a pequena Luana. Em publicações feitas nas redes sociais, Henrique contou, por exemplo, que a menina precisa se alimentar por meio de uma sonda.

Publicidade

3 – Isabel Fillardis

A atriz é mãe do pequeno Jamal, que sofre da Síndrome de West, que faz com que a criança tenha um grande número de ataques epiléticos. Devido à situação vivida com o filho, a atriz acabou fundando uma ONG para ajudar outras mães com filhos com deficiência.

Publicidade

4 – Roberto Justus

Após negar diversas vezes que a filha, Rafinha Justus, tinha algum tipo de problema, o apresentador decidiu abrir o jogo. De acordo com ele, Rafinha nasceu estenose cranio-facial, que atrapalha a sua respiração. Ela precisou passar por uma cirurgia e usa um aparelho que ajuda a corrigir essa condição.

Publicidade

5 – Marcos Mion

O apresentador da Record é pai do Romeo. O menino é portador de autismo. Nas redes sociais, Marcos e o filho sempre aparecem juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.