in

Acusado de manipular mãe no leito de morte, filho de Betty Lago tem o pior castigo

Foto/Reprodução: Veja

A briga pela herança de Betty Lago está mexendo com o país. Ambos os filhos da atriz, Bernardo e Patrícia, brigam por cerca de R$ 10 milhões deixados em bens pela famosa. Tudo após no leito de morte, Betty ter assinado um documento em que deixa 80% dos seus bens para o filho, Bernardo.

Publicidade

O testamento foi feito horas antes da morte da atriz e tem, segundo a reportagem do programa A Tarde é Sua, diversas irregularidades. O filho, no entanto, está tendo o pior dos castigos. Durante quase meia hora de programa, Sônia Abrão e seus comentaristas fizeram graves críticas a Bernardo e, na sequência, revelaram que após a exibição do caso na atração a justiça de posicionou.

Uma audiência já foi marcada para o dia 10 de setembro e terá até o Ministério Público. Isso porque a suspeita é que o rapaz tenha fraudado o próprio testamento da mãe. Se isso for comprovado, ele já pode até, na pior das hipóteses, sair preso do local, conforme citaram os comentaristas da atração.

Publicidade

Entre as divergências encontradas no testamento de Betty Lago estão o nome da mãe de Betty, que aparece errado nos papéis, assim como o nome e data de nascimento da filha da atriz.

Publicidade

Veja abaixo um vídeo com mais desdobramentos que envolvem a triste história após a morte da atriz Betty Lago, falecida em 2015 em virtude de um câncer:

Publicidade

Patrícia informou à justiça ainda que eletrônicos foram retirados da casa de Betty, logo após o seu falecimento. Ela também cita que no ano de 2001 Bernardo foi preso no aeroporto do Rio, quando estaria portando drogas, tentando levá-las para os Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.