in

Filha de Silvio Santos revela que a irmã, Patrícia Abravanel, já bebeu urina

IstoÉ

O Programa da Maísa, exibido nas tardes de sábado no SBT continua trazendo convidados famosos para divertir o público com suas revelações bombásticas e hoje, dia 17, será a vez das filhas de Silvio Santos conversarem um pouco com a jovem apresentadora.

Publicidade

Patrícia e Rebeca Abravanel são as convidadas de Maísa Silva e as herdeiras do dono do SBT participarão de um bate-papo pra lá de descontraído, com direito a revelações bombásticas e curiosas.

Rebeca até revela que a irmã já bebeu urina e que isto aconteceu enquanto estavam participando de uma brincadeira, onde uma tentava sacanear a outra. Aos risos, Rebeca revela que Patrícia estava tomando banho e pediu água. Foi neste momento que ela urinou em um copo e entregou para a irmã, que bebeu tudo.

Publicidade

E Patrícia irá contar quando e como ficou sabendo que seu pai era famoso no Brasil inteiro. Ela disse que a ficha só caiu para ela, quando Silvio Santos estava para se lançar como candidato à presidência da república e os jornalistas se juntaram na frente da residência da família. Quando Patrícia chegou e viu aquela multidão querendo entrevistar Silvio, se deu conta que tinha um pai muito famoso.

Publicidade

Patrícia Abravanel está há cerca de 2 anos sem um programa no SBT, mas em breve irá voltar à emissora com o ‘Topa ou Não Topa’, uma atração que já foi comandada por Silvio Santos de 2006 a 2011. Michael Ukstin, diretor do programa, disse que a apresentadora está mais brincalhona, despreocupada e que isto será bom para divertir ainda mais o público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br