in

Régis aceita fazer DNA de filho cadeirante e pede perdão por agir como um monstro

GShow/Montagem-Russel

Régis está disposto a tudo para conseguir o perdão de Maria da Paz, mas ciente de que não será fácil convencer a boleira que ele se transformou em um novo homem, decidirá ir atrás do filho cadeirante que abandonou. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o playboy conversará com Roma e também com Paz, contando que trocou o exame de DNA e que realmente é pai do garoto.

Publicidade

Depois disso ele pedirá para que um novo exame seja feito e assim poderá ser confirmado se Arthur é mesmo seu filho para que possa assumir a paternidade do garoto.

Esta será a segunda atitude de Régis para reconquistar a boleira, sendo que a primeira será oferecer de volta o dinheiro que ela pegou emprestado para montar a importadora de vinhos para o marido.

Publicidade

O sujeito se mostrará disposto a abrir mão de seu negócio para ajudar Maria da Paz a montar uma nova confeitaria. Só que Régis na verdade irá é pegar dinheiro emprestado com a mãe, já que Gladys recebeu uma boa grana na venda das ações na construtora.

Publicidade

A questão é que Maria da Paz não irá aceitar o dinheiro de Régis e ele terá que pedir ajuda de Téo para ser o ‘testa de ferro’. Será assim que a protagonista começará sua reviravolta na trama.

Publicidade

Quando Régis procurar Maria da Paz para contar sobre o DNA, irá direto ao ponto: “Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir“.

Ela ficará emocionada em ver que o sujeito está mesmo querendo se redimir e Régis garante que será um novo homem e que é por amor a ela que está mudando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br