in

Namorado de jovem que teve couro cabeludo arrancado dá triste notícia

G1

Débora Oliveira é uma jovem de 19 anos que está comovendo todo o país por sua história de dificuldade e superação. Ela foi vítima de um acidente de kart na última segunda-feira (12) e teve todo o seu couro cabeludo arrancado, conhecido como escalpelamento. Isso aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade de Recife, em um estacionamento da rede de supermercados do Walmart.

Publicidade

Foi informado pelo Procon que um representante da empresa responsável pela pista, a Adrenalina Kart Racing, disse apenas verbalmente que o local não tinha documentos necessários para o funcionamento. O namorado da vítima, Eduardo Tumajan, fez críticas à empresa e contou que ele mesmo teve que levar a vítima para atendimento.

O namorado da vítima deu uma triste notícia na noite desta última quinta-feira (15), dizendo que a cirurgia de reimplante não foi um sucesso e a pele terá de ser arrancada, pois há pouquíssimas chances de a pele vingar no local.

Publicidade

O médico fez o reimplante, mas teve muitas tromboses, por isso, eles deverão remover. Antes, a chance de o implante vingar era de 30%. Agora, está em 1% e, provavelmente, vai secar e precisar ser removido. Por isso, devem fazer enxertos com pele das costas e dos glúteos dela“, declara Eduardo em uma entrevista concedida para o portal de notícias G1.

Publicidade

Por conta deste triste relato que ele narrou, a família está pretendendo levar a jovem para os Estados Unidos, para que ela faça o tratamento com a equipe médica que acompanhou a cirurgia por videoconferência.

Publicidade

Conversamos com o médico e ele nos disse que fez a cirurgia com ajuda de uma equipe de Houston, no Texas, e que eles querem atendê-la, mas precisamos custear transporte e tratamento”, falou o rapaz, acrescentando que está tentando ajuda do supermercado, porém foi marcada uma reunião nesta última quinta-feira e eles não compareceram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .