in

Marido engravida 3 vezes, dá à luz crianças saudáveis e foto dos filhos surpreende; entenda

The Mirror

Um americano chamado de Thomas Beatie ficou extremamente conhecido no mundo inteiro após anunciar uma gravidez. O que tem de estranho? Quem estava esperando um bebê era ele e não sua namorada. A notícia repercutiu rapidamente e causou surpresa em muitas pessoas.

Publicidade

Tudo aconteceu quando Thomas conheceu sua ex-esposa, Nancy Gillespie, com quem esteve casado por cerca de uma década. A jovem não podia ter filhos, o que era um sonho do casal, então o marido se prontificou a passar por todo o período de gestação.

Publicidade

No ano de 2008, Thomas, gerou o primogênito do casal através de uma inseminação artificial com o recebimento de material genético de um doador. Algum tempo depois, o americano engravidou novamente e pelo mesmo método, dando vida a mais duas crianças, as quais deu o nome de Austin e Jensen.

O que muitos podem não entender é como um homem pode engravidar. Mas a explicação é bem simples. Antes de se tornar homem perante a lei, Thomas era uma mulher, cujo nome de batismo era Tracy Lagondino, mas aos 24 anos mudou seu gênero para masculino e permaneceu com os órgãos internos femininos para conseguir ter filhos.

Publicidade

View this post on Instagram

Premier jour d'école! ???? 1st day of school 2019!

A post shared by Thomas Beatie (@thomassecretstory10) on

Thomas é advogado e palestrante e foi muito criticado por sua decisão de levar a gravidez a público. Mas ele não se deixou levar pelos comentários negativos e afirma que pretende ter o quarto filho. Ele é famoso atualmente por ser o primeiro indivíduo do gênero masculino no mundo a engravidar e chegou a participar de diversos programas de televisão, inclusive no teleshow da Oprah Winfrey.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.