in

‘Peguei o rosto dela na mão, botei na sacola e corri’, diz namorado que socorreu jovem em acidente

Foto: Reprodução / G1

O namorado da jovem que sofreu escalpelamento, após um acidente de kart, contou detalhes sobre a tragédia e chocou com as informações. A tragédia aconteceu no último domingo, 11 de agosto, no estacionamento do supermercado Walmart, em Recife. A vítima é a jovem de apenas 19 anos, Débora Stefanny Dantas de Oliveira.

Publicidade

A garota acompanhava o namorado, o empresário Eduardo Tumajan. O rapaz recordou o momento quando tudo ocorreu e desabafou: “Eu peguei o rosto da minha namorada na minha mão, botei em uma sacola […] e corri”. Débora está hospitalizada desde o dia do acidente. Ela foi encaminhada para o Hospital Restauração. 

O namorado contou que a jovem tinha os cabelos longos, quase na altura da cintura, e para andar no veículo prendeu as madeixas. Ele ainda ressaltou que Débora estava
usando o mesmo estilo de touca dos outros pilotos. Eduardo disse que tudo aconteceu muito rápido e que ao perceber que ela havia parado o veículo imaginou que ela tivesse batido. Foi quando saiu do kart e foi ajudar a garota. “Quando eu parei, ela tava com daqui [da testa] para cima todo cortado, só estava o osso”, desabafou o empresário. 

Publicidade

O SAMU foi acionado, mas não vieram e por isso ele mesmo levou a namorada para o hospital. O médico que realizou a cirurgia de restauração, o Doutor Johathan Vidal, concedeu uma entrevista coletiva a imprensa para falar sobre o estado de saúde da vítima. O profissional disse a equipe conseguiu reimplantar 80% da região que foi atingida. O procedimento levou aproximadamente cinco horas para ser realizado. 

Publicidade

O caso está sendo investigado pela polícia civil e uma equipe especializada foi ao local do acidente para fazer a perícia. O advogado da empresa acompanhou os trabalhos realizados. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.