in

Tatá Werneck anuncia morte de Tchakabum como piada e causa revolta: ‘Desrespeito’

Reprodução: Multishow / Twitter Fábia Oliveira

A apresentadora e humorista Tatá Werneck está no centro de uma polêmica. O assunto começou a repercutir nessa segunda-feira, mas o fato que causou a confusão foi mostrado na TV na última quinta (8).

Publicidade

Tatá recebeu Gracyanne Barbosa no Lady Night e relembrou o tempo em que a esposa de Belo foi dançarina do grupo Tchakabum. Após pedir para a morena dançar uma das músicas da banda, a apresentadora da Globo fez uma brincadeira que pegou mal.

“Obrigada, Tchakabum faleceram”, ironizou Tatá. Nesta segunda, a colunista Fábia Oliveira postou um vídeo resposta de Marcelo Tchakabum, vocalista da banda. Ele não gostou do comentário da humorista.

Publicidade

Ele começa o vídeo dizendo que ia falar que o havia deixado meio mal. Em seguida, ela comenta a fala de Tatá e afirma que foi uma coisa meio chata e infeliz da parte dela.

Publicidade

“Como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela?”, questionou Marcelo. O cantor, que recentemente participou do reality show Power Couple, na Record TV, ao lado da esposa, ainda falou um pouco sobre a agenda do grupo.

Publicidade

Segundo ele, o Tchakabum fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre e classificou o comentário de Tatá como desrespeitoso com os 20 anos de carreira do grupo musical.

Marcelo termina dizendo que sempre fala para as pessoas que Tatá é uma humorista top e que deveria estar doidona para citar o falecimento do grupo. Nas redes sociais, ele recebeu apoio de fãs, mas muitos entenderam que Tatá fez apenas uma piada, nada além disso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!