in

A Dona do Pedaço vira piada na internet após cena de gosto duvidoso: ‘Ator péssimo’

Reprodução: TV Globo

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, a TV Globo mostrou mais um capítulo de A Dona do Pedaço, novela das nove do canal. Uma sequência do folhetim, no entanto, acabou virando piada nas redes sociais. 

Publicidade

Tudo começa devido ao fato da personagem Joseane (Agatha Moreira) ter virado uma assassina em série. Depois de matar o mordomo Jardel, empurrando o rapaz na frente de um caminhão.

Dessa vez, Jô matou um garoto de programa, que vivia com o mordomo. Ele descobriu que a malvada tinha um caso secreto com Régis (Reynaldo Gianecchinni) e que ela morre de medo que essa informação caia nos ouvidos de Maria da Paz (Juliana Paes). 

Publicidade

Cena de assassinato em novela gera memes na internet

A sequência mostrada pela Globo mostra Joseane encontrando o garoto de programa na porta do apartamento do rapaz. Ela entrega uma mala de dinheiro para o bonitão, que diz ter no entanto tudo gravado na nuvem. Ao saber que as chantagens continuariam, Josiane o empurra do local. A cena, no entanto, teve gosto duvidoso. 

Publicidade

Veja abaixo o empurrão de Josiane que está dividindo opiniões nas redes sociais:

Publicidade

Nas redes sociais, milhares de pessoas se posicionaram e fizeram piadas com a situação. Alguns disseram que riram da cena. Outros criticaram a atuação de ambos atores. 

“A cena final da novela hoje kkkkk parece clipe de baixo orçamento de música sertaneja #ADonadoPedaco”, disse um dos internautas, como pode ser visto acima. 

Outras pessoas preferiram fazer memes com a situação, como no Twitter acima. Vale lembrar que o assassinato de Jardel já tinha rendido críticas à novela das nove da Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.