in

8 famosos que se tornaram viúvos bem jovens e você não sabia

Tribuna / VIX / Montagem: Nado News

A perda é algo terrível na vida de qualquer pessoa, ainda mais quando ela vem de maneira inesperada que não dê nem tempo de se preparar para este triste sofrimento que pode durar alguns anos.

Publicidade

Perder alguém que você jurou amar a vida toda é muito difícil, sendo ainda mais complicado quando a pessoa é recém-casada ou é muito jovem, com muitos e muitos anos pela frente.

Aqui estão relacionados alguns famosos que ficaram viúvos muito cedo e que muitas pessoas desconhecem. São artistas do mundo do entretenimento que você já deve ter visto algum trabalho, confira.

Publicidade

Ana Paula Arósio

A primeira artista a ser listada é a atriz Ana Paula Arósio, a jovem ficou viúva muito cedo em 1996, quando seu parceiro, Luiz Carlos Leonardo Tjurs, tirou a própria vida aos 29 anos de idade. 

Publicidade

Adriane Galisteu

A atriz e modelo tinha um relacionamento sério e bem estável com Ayrton Senna, quando o piloto de Fórmula 1 morreu em um acidente fatal em 1994.

Publicidade

Bárbara Paz

A atriz era esposa do famoso diretor de cinema Hector Babenco, como foi noticiado muitas vezes, os dois tinham uma certa diferença de idade. Babenco faleceu em 2016.

Veruska Boechat

Ela entrou recentemente nesta lista depois que seu esposo, o jornalista Ricardo Boechat, faleceu no início do ano em um acidente de helicóptero em São Paulo.

Vladimir Brichta

O ator global, famoso por diversos trabalhos na TV Globo ficou viúvo com apenas 23 anos, quando Gena Karla morreu e o deixou com uma filha.

Lea Michelle

A atriz, que ganhou notoriedade mundial na série Glee, ficou viúva quando Cory Monteith, ator da mesma produção, tirou a própria vida em 2013.

Keanu Reeves

O ator, famoso pela trilogia Matrix, ficou viúvo em 2016 quando sua namorada, Jennifer Syme, morreu em um acidente de carro.

Raul Gazola

O ator era muito jovem quando namorava a atriz Daniella Perez, que foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, em 1992.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .