in

Maria da Paz volta a beijar Amadeu em meio ao caos e clima esquenta em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público verá que o amor de Amadeu e Maria da Paz não acabou e que apesar de seguirem caminhos diferentes, eles não conseguem esquecer o que viveram um dia e sonham em ficar juntos novamente.

Publicidade

E no capítulo desta segunda-feira, dia 12, o advogado e a boleira se beijarão mais uma vez, pois ela ficará desesperada quando for informada por Márcio que sua fábrica de bolos está em chamas. Ela irá para o local rapidamente, mas nada poderá fazer, a não ser ficar olhando as o fogo consumir o estoque que preparou para aumentar a produção.

Josiane contará a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio, deixando o playboy chocado, mas a patricinha estará segura de que ninguém descobrirá nada, pois está certa que Rael ficará em silêncio.

Publicidade

Contudo, Maria da Paz sempre teve determinação e garra para vencer na vida, então não entregará os pontos diante deste novo problema e chamará seus principais funcionários para uma reunião. Ela explicará a eles qual é o plano para tentar reerguer a empresa, ciente de que será preciso correr contra o tempo, já que está com uma grande dívida.

Publicidade

Antero é quem informará Amadeu sobre o incêndio na fábrica de bolos e ele correrá para o local, dando todo apoio a Maria da Paz e se oferecendo para ajudar no que for preciso. A boleira descobrirá que pode sempre contar com o ex e é nesta hora que eles se beijarão mais uma vez.

Publicidade

De novo, eles ficarão confusos após o beijo, Maria da Paz é casada com Régis, Amadeu com Gilda e não saberão o que fazer com o amor que ainda sentem um pelo outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br