in

Faustão perde a linha com problema em seu programa e desabafa ao vivo: ‘Grande palhaçada’

Reprodução Globo

Fausto Silva é um dos apresentadores mais sinceros da TV brasileira. Todos os domingos, ele brinda os telespectadores com doses de sinceridade que acabam repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

Neste domingo (11), abriu o seu programa com um desabafo. Todos os domingos, o Domingão do Faustão vai ao ar logo depois do futebol, por volta das 18h, mas às vezes imprevistos acontecem.

O Domingão deste domingo, por exemplo, começou com 10 minutos de atraso e isso ocorreu devido ao jogo entre Palmeiras x Bahia – um dos que a Globo exibiu no dia.

Publicidade

A atuação do VAR (árbitro de vídeo) na partida válida pelo Campeonato Brasileiro que terminou empatada por 2 a 2 fez com o jogo terminasse depois do previsto, com 10 minutos de acréscimos na segunda etapa.

Publicidade

A partida foi interrompida algumas vezes para que o árbitro consultasse o vídeo. Foi assim que ele marcou os dois pênaltis favoráveis ao Tricolor baiano.

Publicidade

Faustão desabafou. “Chegando o Domingão na sua televisão para a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar ‘VAR para a casa do chapéu”, afirmou Faustão.

O apresentador explicou que o Domingão iria até às 21h10 e depois começaria o Fantástico. Normalmente, os programas têm um roteiro pré-estabelecido que é combinado com apresentador, direção e produtores.

Cada minuto a mais ou a menos no programa pode alterar algumas atrações. Se Faustão terminasse antes do horário, o roteiro dessa edição do Domingão teria que sofrer alterações. Diante disso, dá para entender a revolta do apresentador da Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!