in

Lembra delas? Veja como estão as cantoras do Rouge atualmente

Reprodução/Youtube

No decorrer dos anos, muitos artistas e bandas famosas acabam marcando a vida das pessoas por causa de suas músicas. Esse foi o caso da banda feminina Rouge, composta no ano de 2002 e que rapidamente ganhou uma legião de fãs de todas as idades.

Publicidade

A girl band era formada pelas cantoras Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, que logo se tornaram conhecidas no país inteiro. Entre os principais sucessos das artistas estava a o hit Ragatanga, que se tornou chiclete na época de seu lançamento.

Atualmente, a garotas estão bem diferentes de quando iniciaram a carreira e agora seguem vidas separadas, já que a banda chegou ao fim em 2006, quando encerrou o contrato com a Sony Music. Veja como elas estão nos dias atuais:

Publicidade

Lu Andrade

Publicidade

Mais de 10 anos passaram desde o fim da banda e agora a ex-Rouge tem 40 anos. Ela se afastou da banda em 2004, ficando também longe da imprensa. No ano passado, Lu foi convidada para participar do programa Show Total e também esteve presente no Dancing Brasil.

Fantine Thó

View this post on Instagram

Quanta gente amada fazendo parte deste movimento de meditação e arte sem roteiros! Jornada ? Como foi sua experiência?! Me conte ✨ • Apresentando: @grupolezizz com @leticia_leao @zizza_zizza e o maravilhoso contorcionista Osmar • No baixo: @davidestevess Percussão: @kabepinheiro Teclado: @lautaromich Guitarra: @gotodanilo • Abrindo o show @kelliyanjos com sua maravilhosa dança afrobrasileira • Nossa equipe @carolcaminha @thiennegiardino @kethlynsantos07 • Make: @_carlosamorin Vestido: @eivioficial Acessórios: colar @brandsforyou.sp @sofiahelenaortiz pulseira: @navaskabeads Produção Moda: @betoalmeida01 Coração: do Pai, da Mãe, do Filho, da Filha e do Espírito Santo✨ Fotografia: @carolcaminha

A post shared by ??????? ??? (@fantinetho) on

Publicidade

A loira esteve junto ao grupo novamente em 2017 para participar de um evento chamado Chá de Alice. Agora ela segue carreira solo e ainda esbanja beleza e talento aos 40 anos de idade.

Karin Hils

A bela, além de estrela da música, também tem vários trabalhos como atriz em uma trajetória. Ela tem atualmente 40 anos de idade e seu último papel na televisão foi no filme A Mentira, em 2019.

Li Martins

Patrícia Lissa Kashiwaba Martins, mais conhecida pelo nome artístico Li Martins, agora tem 35 anos de idade. Ela continua na carreira musical e também faz trabalhos como atriz.

Aline Wirley

Aos 37 anos de idade, a artista tem mostrado seus talentos mesmo após o fim do Rouge. Ela trabalha como atriz, tendo feitos vários papéis no cinema, e ainda é cantora e compositora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.