in

Avó de Michelle Bolsonaro é transferida após amargar em maca de corredor em hospital

Folha / Correio Brasiliense / Montagem: Nado News

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos de idade, é avó materna de Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil. Ela passou dois dias amargando em uma maca improvisada em um corredor do Hospital Regional de Ceilândia, que fica na periferia de Brasília. Ela ficou nestas condições aguardando ser atendida, uma vez que havia muitas pessoas também aguardando atendimento.

Publicidade

A avó da esposa de Jair Bolsonaro chegou no hospital no dia 8 de agosto com suspeitas de ter uma fratura no fêmur e ficou na maca até a noite deste último sábado (10). Segundo reportagem da Folha, após eles procurarem o governo do Distrito Federal, Maria foi transferida para o Hospital de Base, com uma melhor estrutura.

A assessoria de imprensa do Governo do Distrito Federal informou que o governador esta a par de tudo o que estava acontecendo com a idosa, e ela foi transferida para este outro hospital por oferecer um melhor pronto atendimento.

Publicidade

Maria disse que sofreu um acidente na manhã desta última quinta feira, em sua residência, na favela Sol Nascente, periferia da capital federal.

Publicidade

A idosa disse que uma de suas galinhas pulou para o lote vizinho, mas ao chegar no portal, um cachorro da raça pitbull avançou nela, com o susto ela caiu para trás de costas. Ela informou que tem gente que está no hospital aguardando atendimento há cerca de 20 e 30 dias aguardando uma vaga para cirurgia.

Publicidade

Michelle Bolsonaro mora a 37 quilômetros de distância de onde a sua avó estava. Maria disse que sua neta não sabe do acidente, pois não tem o telefone dela para avisar e faz cerca de cinco anos que não a vê. Maria disse que ela não tem nenhuma briga em família que causa esse afastamento da primeira-dama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .