in

Silvio Santos passa mal e cancela gravações: seria o fim de uma era do programa?

Bom Jardim Notícias

Senor Abravanel, nacionalmente conhecido pelo seu nome artístico Silvio Santos, é empresário e dono do SBT. Mas, faz mais sucesso e é querido pelo povo, é como apresentador de seu programa que vai ao ar todo domingo e está sempre elevando o índice de audiência da emissora.

Publicidade

Neste sábado (10), uma notícia veio a preocupar os fãs de todas as idades do apresentador: ele teria contraído uma gripe forte, que tirou até sua voz, impossibilitando de gravar o programa, tendo que cancelar duas gravações.

Com incríveis 88 anos de idade, e mais de 60 anos de carreira, Silvio alegou que voltará a gravar na próxima terça-feira (13). Apesar da idade, o apresentador conta sempre com muita animação, alegria e bom-humor em seu programa, sendo sua marca registrada.

Publicidade

O fator que mais preocupou as pessoas que acompanham os programas do apresentador, foi que um mês atrás ele passou pela mesma coisa. É a segunda vez, em dois meses, que Silvio passa mal, tem complicações em sua voz e precisa cancelar as gravações do programa. O apresentador recebeu o apoio dos fãs, que desejam que ele melhore logo para voltar a fazer o que faz de melhor: levar diversão para seus espectadores.

Publicidade

Muita gente vem questionando nas redes sociais se, por questão de saúde, estaria chegando a hora de Silvio Santos aposentar da sua carreira de apresentador. Um fato que, quando acontecer, irá abalar o Brasil, que perderá um grande apresentador. 

Publicidade

Além de ser dono e apresentador do SBT, Silvio também é proprietário da empresa Liderança Capitalização (responsável pela loteria Tele Sena) e a marca de cosméticos Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.