in

Vivi dá nova surra em Fabiana e deixa a irmã com olho roxo: ‘Vou arrebentar sua cara’

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi cansará de ver a irmã aprontando com todos, mas principalmente com sua família e furiosa dará uma surra na megera.

Publicidade

Tudo isso começa com Agno levando uma rasteira da ex-noviça, pois ela se recusou a devolver a sociedade na construtora, deixando o empresário furioso, assim como Otávio que já não aguenta ver a loira por lá.

Para mostrar que com ela não se brinca, Fabiana irá fazer amizade com Sabrina, amante de Otávio e depois conseguirá fazer com que ela seja a assistente social de Vivi.

Publicidade

A partir daí ficará fácil para a blogueira descobrir que Sabrina é uma garota de programa e também amante de seu pai, inclusive é mantida por ele em um flat. A influenciadora digital ficará revoltada e conseguirá flagrar Otávio com a jovem.

Publicidade

Mais uma vez, Vivi dará uma bronca no pai, pois já havia pedido para ele não arrumar mais amante e enquanto os dois conversam, Beatriz estará atrás da porta ouvindo tudo, descobrindo assim que Edilene engravidou de seu marido e que morreu na tentativa de abortar a criança, além do fato de que Otávio já tem uma nova amante.

Publicidade

Cansada e tanta traição, Beatriz colocará um ponto final no casamento e o marido sairá de casa. Vivi ficará arrasada de ver os pais nesta situação.

E de acordo com a revista Guia da TV, a blogueira ficará cansada dos golpes da irmã e dará uma surra nela, mais uma vez.

Qual é o seu problema, vaga*****? você acabou com a minha família. Agora sou eu que vou arrebentar sua cara“, gritará Vivi enquanto dá uns tapas em Fabiana, deixando a ex-noviça com o olho roxo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br