in

Vídeo: 5 segredos cabeludos envolvendo Vivi e Fabiana, que chocarão a todos

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço está fazendo grande sucesso e nos próximos capítulos, Fabiana e Vivi prometem agitar ainda mais a trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Elas são irmãs, foram separadas quando crianças, se encontraram há pouco tempo e são completamente diferentes, como o público já percebeu.

Mas o que há em comum entre elas, são alguns segredos que aos poucos serão desvendados na novela das 21 horas, confira.

Publicidade

Fabiana destrói Josiane: depois de ter gravado Jô empurrando Jardel na frente de um caminhão, a ex-noviça irá chantageá-la e até comprará a fábrica de bolos por menos da metade do valor, deixando a patricinha arrasada.

Publicidade

Vivi arruma namorado inesperado: a influenciadora digital terminará o romance com Chiclete ao saber que ele vive cometendo assassinatos sob encomenda e quase a matou também. Ela conhecerá Abdias e os dois engatarão um romance na novela.

Publicidade

Mudança de Fabiana: a ex-noviça é parente de Maria da Paz e mais adiante poderá mudar completamente e ajudar a boleira. Mas esta mudança de caráter de Fabiana ainda não foi confirmada oficialmente.

Frieza de Fabiana na fábrica: ao assumir a empresa, a ex-noviça será extremamente cruel com os funcionários, mas principalmente com Britney, a funcionária sofrerá muito nas mãos da megera.

Vivi pode até ser presa: é o desejo de Camilo, se vingar da noiva que o humilhou, ao trai-lo na véspera do casamento. E como Vivi ajudou a encobrir o assassinato de Cosme, ajudando Chiclete a mentir, ela se tornou cúmplice e se o policial descobrir tudo isso, terá grande prazer em colocar os dois atrás das grades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br