in

Lembra da cantora de Xibom Bombom? Anos se passaram, mas ela está ainda mais linda

IG Carla Cristina / Fernando

Na década de 1990, o grupo As Meninas viraram um verdadeiro fenômeno em todo o Brasil. A música Xibom Bombom ficou conhecida em todos os lugares. O grupo foi um fenômeno e, por isso, ia em todos os programas de televisão. 

Publicidade

A vocalista líder do grupo era Carla Cristina.  Muita gente se pergunta o que aconteceu com ela, desde que o grupo chegou ao fim. Atualmente, Carla continua sendo cantora de axé e também faz outros trabalhos, como comandar atrações na televisão. Ela também mantém a boa forma. 

Veja como está hoje Carla Cristina, ex-vocalista de As Meninas

Um dos motivos que teria feito o grupo acabar, segundo entrevistas de ex-integrantes, era o grande número de garotas associada às constantes brigas. Nas suas redes sociais, Carla Cristina divulga detalhes sobre a sua vida. Ela continua sendo cantora de axé, apesar de hoje as coisas serem diferentes e o seu sucesso não ser tão grande como outrora. 

Publicidade

Publicidade

Ela também divulga sua vida ao lado de grandes cantores e compositores da música baiana, sempre chamando a atenção por sempre estar animada com tudo o que faz.  

Publicidade

Carla Cristina tem hoje mais de 100 mil seguidores em sua rede social. Mesmo passado muitos anos do sucesso do grupo As Meninas, ela continua esbanjando boa forma e também simpatia. Esses são apenas alguns dos motivos que fizeram Carla ganhar apoio dos seus fãs. 

Em entrevistas, Carla Cristina afirmou que o grupo As Meninas não acabou por causa de brigas, mas sim porque cada uma quis seguir o seu caminho profissional e que não fazia mais sentido estarem mais juntas. Além de cantora, ela também apresenta um programa de televisão local, onde fala sobre a região onde mora. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.