in

Anitta detona o pai após revelação de noivado dela com Scooby: ‘Você não tem senso’

Uol

O senhor Mauro, pai da cantora Anitta foi duramente criticado pela filha nas redes sociais por fazer uma brincadeira e avisar que a funkeira estaria noiva do surfista Pedro Scooby, mas era tudo uma brincadeira dele.

Publicidade

Pedro pediu a mão de minha filha“, informou a postagem feita pelo pai da cantora. Os fãs acreditaram e a notícia fake logo viralizou nas redes sociais, com todo mundo pensando que fosse verdade, inclusive alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar a ‘falsa novidade’.

Não demorou muito para Anitta aparecer e soltar os cachorros, dando um sermão daqueles: “Pai, você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério, a gente senta na banana aqui pra resolver“.

Publicidade

Para ajudar a acabar de vez com toda esta polêmica, a assessoria da cantora Anitta negou que houve um pedido de casamento e depois, até o pai dela deu uma declaração confirmando que eles continuam apenas namorando e não ficaram noivos.

Publicidade

Só que o assunto teve uma repercussão tão grande, que o senhor Mauro atendeu a um pedido de Anitta e gravou alguns stories confirmando que tudo não passava de uma brincadeira. Ele disse que às vésperas do Dia dos Pais ele está tomando um puxão de orelha da filha por ter falado algumas coisas nas redes sociais. Depois explicou que não houve pedido de casamento e completou: “Mas não é nada disso! Ele não pediu a mão dela para casar, nada disso não“.

Publicidade

O pai de Anitta ainda contou que a filha fica furiosa quando está nervosa e se sentiu aliviado por ela estar em Los Angeles, assim a bronca é só virtual mesmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br