in

Jovem descobre traição do namorado e ainda pega doença da amante

The Sun

Saber que foi traído é certamente uma das piores sensações da vida, principalmente quando a traição vem de alguém amado. A confiança, nesses casos, costuma ficar abalada e quase sempre faz o casal terminar o relacionamento, como aconteceu nesse caso.

Publicidade

Natasha Murdoch é uma jovem de 22 anos de idade. Ela conheceu o ex-namorado através de uma rede social e pouco tempo depois começou a namorá-lo. A relação estava indo muito bem para a jovem até algo que ela não esperava acontecer.

O namorado decidiu fazer uma viagem com alguns amigos e não levou Natasha. Ela conta que alguns dias após o jovem voltar do passeio, começou a se comportar de maneira diferente.

Publicidade

Os dias passaram e Natasha recebeu uma mensagem no Facebook que mudaria sua rotina. No texto, uma garota contava que havia dormido com o namorado da moça, mas que não sabia que ele era comprometido até ver seu status na rede social.

Publicidade

Natasha ficou chocada e, rapidamente, pegou o telefone para ligar para o traidor, que, de início, não confessou o ato. Após muita insistência, o namorado revelou que realmente cometeu a traição e que não tinha usado proteção no ato íntimo, o que piorou ainda mais a situação para Murdoch.

Publicidade

Mas, a pior notícia ainda estava por vir. Natasha foi até uma unidade de saúde para fazer um teste a fim de saber se tinha contraído alguma doença. Logo, ela recebeu uma ligação da clinica afirmando que seus exames tinham detectado clamídia, enfermidade que causa infecção nos órgãos genitais.

Felizmente, a clamídia pode ser curada. Natasha terminou o namoro e conta que agora está saudável e vive muito melhor sem o antigo parceiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.