in

Famoso cantor é internado às pressas em UTI em estado grave; todos os shows são cancelados

Doutormultas/Montagem-Russel

O cantor João Gordo precisou ser internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do hospital São Camilo, que fica na zona oeste de São Paulo. A internação foi realizada nesta última quinta-feira e o quadro dele é grave.

Publicidade

Esta é a segunda vez que João Gordo precisa ser internado no período de apenas dois meses e por causa do seu estado o grupo Ratos de Porão precisou cancelar todos os shows para este ano, inclusive uma turnê que fariam pela Europa.

A assessoria de imprensa da banda informou que ficará dependendo do estado de saúde do vocalista e só depois que ele melhorar e tiver alta hospitalar é que a agenda poderá ser programada.

Publicidade

Os próximos três shows do Rato de Porão terão o guitarrista Jão nos vocais, as apresentações são as seguintes: em Ourinhos, São Paulo neste sábado; em Goiânia neste domingo e no próximo sábado eles se apresentariam em Fortaleza. Vivi Torrico, mulher de João Gordo, disse que foi necessário cancelar a turnê porque o vocalista fica muito ansioso para voltar aos palcos, assim, ele terá mais tempo para se recuperar.

Publicidade

Quando ele soube que poderia voltar a se apresentar em até 40 dias, mesmo não estando totalmente recuperado, ficou muito ansioso e foi durante um show no Sesc Pompeia, nesta última semana, que ele começou a reclamar que não estava nada bem.

Publicidade

O quadro dele ainda é grave, mas não corre risco de morte. Até ontem, tinha falta de ar e febre. Ficou um pouco abalado emocionalmente, porque teve que cancelar os shows“, disse Vivi ao portal UOL, explicando que todos concordaram em cancelar a agenda para ele não se sentir pressionado para voltar aos palcos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br