in

Leandro fica a fim de Agno, mas descobre que ele quer ir pra cama é com Rock

GShow/Montagem-Russel

Leandro ficou encantado por Agno desde o primeiro momento em que o viu, e este sentimento aumentou ainda mais depois que o empresário resolveu lhe ajudar, lhe oferecendo moradia e até mesmo um emprego. O rapaz se mostrará disposto até a engatar um namoro com o bonitão, mas descobrirá que ele está interessado mesmo é no Rock.

Publicidade

O pistoleiro logo descobrirá que está apaixonado pelo coroa, e Agno, apesar de toda ajuda oferecida ao rapaz, não corresponderá a este sentimento, pois seu foco ainda será ficar com Rock, e isto ficará claro principalmente durante um jantar.

O irmão de Chiclete logo perceberá que tem algo muito estranho com o empresário desde que ele chegou em casa, e quando estiverem jantando, perguntará a ele o que está acontecendo.

Publicidade

É… um problema que surgiu, que pode envolver minha filha. O Rock vai me ajudar“, responderá o personagem de Malvino Salvador, sem querer dar muitos detalhes sobre a chantagem que vem sofrendo de Fabiana, namorada do boxeador e que tem tirado seu sono.

Publicidade

Leandro aproveitará o momento a sós e abrirá seu coração, revelando que está gostando muito de Agno, só que o empresário não dirá o mesmo e ficará até engasgado, então o irmão de Chiclete diz que ele não precisa se explicar e completa: “Você tem um sentimento pelo Rock“.

Publicidade

Em silêncio, os dois continuarão a jantar, sem trocar mais nenhuma palavra, mas ambos sabendo que há um grande problema ali, pois Leandro mora com Agno e se sentirá cada vez mais atraído por ele, mesmo sabendo que o empresário quer mesmo é levar Rock pra cama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br