in

Mãe deixa filho de 2 anos usar vestidos e é detonada por todos: ‘ele vai virar gay’

Ig/Montagem-Russel

Joanna Minuzzo, 39 anos, mora na Austrália e se considera uma boa mãe, ela tem três filhos, sendo duas meninas e um menino, mas acabou se vendo envolvida em uma grande polêmica por causa de uma atitude que para ela seria algo normal, mas as pessoas não estão concordando.

Publicidade

Esta mãe disse que o filho de 2 anos tinha vontade de usar vestidos, assim como as irmãs e decidiu atender ao desejo do garotinho. O menino passou a usar vestidos dentro de casa e até usou um modelito azul no casamento dos pais, que foi realizado no último mês de maio, só que muitos convidados ficaram chocados com o que viram.

Segundo Joanna, o menino começou a ter interesse por vestidos no início deste ano e perguntou à mãe se ele poderia usar o da sua irmã, que tem desenhos da personagem Minnie Mouse. A mãe não permitiu a princípio, mas depois pensou sobre o caso e decidiu acatar o pedido do filho. Hoje ela acha que os filhos devem usar a roupa que quiserem, só que vem ouvindo duras críticas por deixar o garoto usar roupas de meninas.

Publicidade

As pessoas estão dizendo que o menino irá ‘virar gay’ e que a mãe é a culpada, mas ela acha isso ridículo e desabafou: “Estou educando crianças que se sentem seguras o suficiente para serem verdadeiras sobre quem elas realmente são“.

Publicidade

O pai do menino vem apoiando a esposa e quer acima de tudo que o filho seja feliz, por isso não se importa se ele vai usar uma calça ou um vestido. Joanna alega que o importante para ela é que os filhos não se sintam pressionados a se adaptarem a estereótipos e que poderão usar a roupa que desejarem, independente do modelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br