in

Garota bebe própria urina há 10 anos e ainda passa no rosto; o namorado dela apoia

The Mirror

Uma mulher de 30 anos de idade está causando repercussão na internet após revelar seu costume considerado, no mínimo, estranho pela maioria das pessoas. Ela conta que tem bebido a própria urina diariamente nos últimos dez anos e ainda utiliza o líquido na face.

Publicidade

Ruby Karyo mora em uma cidade do estado de Maryland, que fica localizado nos Estados Unidos. Ela conta que o uso da urina tem a finalidade de ajudar na beleza e deixar a pele brilhante, além de outros benefícios que ela acredita estarem relacionados à urina.

Ruby revelou que está utilizando o método por causa de seu pai que lhe disse que, se ela quisesse ficar bonita, poderia usar urina no rosto e no corpo. Isso aconteceu quando ela tinha 19 anos de idade e desde então a jovem não parou de usar a urina como produto de beleza.

Publicidade

Mas, ao contrário do que muitos pensam, Ruby não é a única pessoa do mundo que toma a própria urina. De acordo com as publicações da mulher nas redes sociais, seu namorado, Brian Offenburger, de 56 anos de idade, também aderiu ao procedimento.

Publicidade

Karyo conta que o amado usa a urina para ajudar com a queda de cabelo e chegou a postar fotos que, segundo ela, seria o antes e depois do namorado, que tinha ganhado mais fios depois de começar o “tratamento”. 

Publicidade

Além de ser algo totalmente desagradável, o uso da urina como produto estético não foi aprovado por nenhum médico até o momento, já que não há evidências de que o líquido realmente sirva nesse sentido.

Apesar das críticas que recebe, Ruby afirma que não pretende desistir até convencer outras pessoas que de o uso da urina funciona.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn