in

Thammy Miranda abre o jogo sobre cirurgias e revela que retirou todos órgãos femininos

Instagram: Thammy Miranda

Filha de Gretchen, Thammy Miranda abriu o jogo sobre sua vida em um bate-papo com os fãs na tarde desta sexta-feira (9). Em uma conversa na internet, ele falou sobe tudo e revelou as cirurgias que já realizou.

Publicidade

Thammy passou por um processo que é chamado de ressignificação sexual. A transição de gênero, como é conhecido, é um momento difícil e que necessita de acompanhamento psicológico em muitos casos.

Era público desde 2014 que Thammy realizou uma cirurgia para a retirada dos seis. Na conversa com os fãs, um deles quis saber se já fez cirurgia para retirar útero e ovários. “Já tirei tudo, não tem mais nada”, revelou Thammy.

Publicidade

Andressa Ferreira, mulher de Thammy, está grávida de seu primeiro filho. O fruto da gravidez de quatro meses será Bento. Ao responder as curiosidades de seus seguidores, Thammy afirmou que vai conversar sobre gênero quando o menino tiver mais discernimento.

Publicidade

O processo de gravidez de Andressa foi feito nos Estados Unidos. Quando Bento nascer, Thammy e Andressa terão a ajuda de uma babá para cuidar do menino. “Mas quero cuidar a maior do tempo”, contou Thammy. O casal conta os dias para a chegada da criança.

Publicidade

Útero e ovário

O útero é um dos órgãos do aparelho reprodutor feminino. Além das mulheres, fêmeas de outras espécies também têm este órgão. A principal função do útero é receber os embriões.

O ovário também é um órgão do sistema reprodutor feminino. Óvulos e células reprodutivas são produzidos nele. Cada mulher tem, normalmente, duas dessas glândulas. Ao retirá-los, seja por qual motivo for, uma gravidez fica inviabilizada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!