in

Ao completar 2 meses da morte de Rafael Miguel, namorada do ator faz comovente declaração

Reprodução/Arquivo pessoal/Isabela Tibcherani

Neste dia 9 de agosto completa-se dois meses do assassinato do ator Rafael Miguel, junto de seus pais. O principal suspeito do crime é Paulo Cupertino Matias, pai de sua namorada Isabela Tibcherani.

Publicidade

O crime aconteceu na zona sul da cidade de São Paulo, no dia 9 de junho. Até o fechamento desta matéria, o comerciante de 49 anos ainda se encontrava foragido da Justiça. Ele está sendo procurado por ter matado a tiros o artista de 22 anos e João Alcisio Miguel, de 52 e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, pais do jovem.

A jovem enviou um texto ao portal de notícias G1 e na ocasião disse que até o momento todos permanecem sem respostas, além disso a jovem diz que cobre as autoridades para que prendam seu pai.

Publicidade

Foge do nosso entendimento o porquê de não ser dada a devida importância para um caso de tamanha comoção, que envolve tantas famílias e que gerou tanto sofrimento”, continua a jovem em texto enviado, completando que é uma dor sem explicação saber que pessoas que tanto amam não voltam mais, pois não estão em uma viagem.

Publicidade

A jovem fez um comovente depoimento a cerca do assunto: “Completam-se 2 meses do pior dia das nossas vidas”. Ela termina a declaração pedindo para que as pessoas respeitem a dor das famílias e que todos tem a esperança que a justiça prevaleça.

Publicidade

Nas suas redes sociais ela fez outro depoimento: “dêem descanso para os que precisam e merecem descanso e resposta para os que esperam! Tanto a vida quanto a morte devem ser respeitadas”. Isabela também fez uma publicação em que mostra uma tatuagem que fez em homenagem ao jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .