in

Bebê gigante nasce, assusta médicos e fotos impressionam pelo tamanho; veja

The Sun

Dar a luz costuma ser um momento extremamente especial para a maioria das mulheres que, geralmente, aguardam ansiosas para ver o rostinho do mais novo membro da família. Foi isso o que a aconteceu com a jovem Christine Corbitt, mas a criança nasceu com uma aparência no mínimo chocante, já que pesava cerca de 6 quilos.

Publicidade

Christine é mãe de quatro filhos, atualmente. Ela mora em Orange Park, uma vila que fica localizada no estado da Florida, nos Estados Unidos. Quando engravidou pela última vez, a mulher percebeu que sua barriga estava crescendo além do normal, o que ficou muito evidente nas fotos tiradas durante o período de gestação.

O nascimento de Carleigh Brooke aconteceu em maio de 2017 e deixou até mesmo os médicos boquiabertos, já que o tamanho e o peso da criança eram bastante incomuns para um recém-nascido. “Quando o bebê estava saindo, eu fiquei tipo ‘será que esse bebê vai acabar?”, contou o doutor Eric Edelenbos, que fez o parto de Christine.

Publicidade

Corbitt disse que chegou a ouvir a risada da equipe médica quando o filho veio ao mundo. Logo que nasceu, o pequeno já usava fraldas tamanho M, que geralmente são usadas por crianças acima de três meses de vida.

Publicidade

A mãe de Carleigh contou que era acostumada a dar à luz a filhos grandes, mas não como ele.

Publicidade

Quando ainda estava grávida, Christine recebeu a notícia de que estava com diabetes gestacional, o que geralmente ocasiona ganho de peso no bebê.

Após o nascimento de Carleigh, a mãe revelou que não pretende ter mais filhos: “Eu terminei. Não mais bebês para mim”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.