in

Dois meses após morte, namorada de ator se cansa e confessa se ajudou pai a fugir

Veja / Arte Fernando

O assassinato do ator Rafael Miguel ainda tem mexido com muitas pessoas. Nesta quinta-feira, 9 de agosto, a namorada do artista falecido, Isabela Tibcherani, usou sua rede social para confessar como se sente diante do assunto. Ela disse que não está ajudando o pai, Paulo Copertino, acusado pela morte de Rafael Miguel e seus pais. Os três foram mortos, logo após chegarem à casa de Isabela, em São Paulo. 

Publicidade

Também em seu texto de desabafo, Isabela Tibcherani pede que a justiça seja feita. Não há qualquer notícia a respeito do paradeiro de Paulo, que hoje é um dos homens mais procurados pela Polícia de São Paulo. A jovem ainda critica as muitas perguntas sem respostas a respeito doo caso.

Isabela diz não saber do paradeiro do pai, acusado de matar Rafael Miguel

“Foge do nosso entendimento o porquê de não ser dada a devida importância para um caso de tamanha comoção, que envolve tantas famílias e que gerou tanto sofrimento”, diz ela no texto, que acabou comovendo muitas pessoas. Isabela diz ainda que ela e sua família esperam que uma atitude forte das autoridades ainda possa ser feita; e que o caso não fique impune. 

Publicidade

A jovem deixa claro que sua vida segue e que, apesar de ter sofrido pela morte de Rafael Miguel, o luto precisa dar lugar aos afazeres cotidianos da vida. 

Publicidade

“Não podemos parar de viver. Por mais difícil que seja, temos responsabilidades e obrigações e é preciso segui-las mas, o desejo latente, de todo momento, é que chegue o dia em que veremos a notícia que tanto esperamos”, disse o texto, que acabou gerando muita repercussão na internet. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.