in

Ator gato de A Dona do Pedaço perde 7 quilos para se transformar em garoto de programa

Gshow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço é um dos grandes sucessos do momento; e o ator Kainan Ferraz está fazendo uma participação pra lá de especial, pois ele entrou na trama de Walcyr Carrasco justamente no momento em que as coisas estão mais tensas.

Publicidade

Kainan interpreta o papel de Lucas, um garoto de programa que era namorado de Jardel, o mordomo que foi assassinado por Josiane após flagrá-la com Régis e começar a chantageá-la. Só que antes de morrer, Jardel enviou as provas para o celular do namorado e agora é Lucas que tentará arrancar muito dinheiro da patricinha.

Só que, para viver este papel, Kainan Ferraz se dedicou muito e contou que chegou a perder 7 quilos, pois, ao analisar bem seu personagem, viu que era preciso ficar mais magro. Em uma recente entrevista a Patrícia Kogut, o ator explicou que ele não se considerou gordo, apenas decidiu perder peso para que fizesse um personagem mais convincente.

Publicidade

“O personagem depende da imagem para atrair os clientes. Como já ouvi que sou muito grande para televisão, fiz uma dieta, e em 12 dias fui dos 86 aos 79”, revelou o ator, contando que sempre gostou de se cuidar e precisa ficar de olho no peso porque tem tendência a engordar.

Publicidade

Publicidade

Ele garantiu que não fez nada de sua cabeça e que contou com um nutrólogo e até um endocrinologista para ficar mais magro, mas sem colocar a saúde em risco.

Apesar de todo este cuidado com seu personagem, a participação de Kainan Ferraz será breve, pois Josiane também matará Lucas, empurrando o rapaz do alto de um prédio para não ser chantageada por ele.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br