in

Padre Fábio de Melo toma decisão drástica após sofrer duros ataques

Reprodução Cancão Nova

O Padre Fábio de Melo, popularmente conhecido entre os Católicos do Brasil, através de suas participações pela Rede Canção Nova de Televisão, se despediu nesta sexta-feira (9) da rede social Twitter.

Publicidade

Assim como nas demais, por exemplo no Instagram onde o Padre conta com 15,5 milhões de seguidores, ele é muito ativo em suas redes sociais. Mas, ultimamente, muitos ataques estariam chateando o Padre, principalmente no Twitter.

Os principais comentários maldosos direcionados a Fábio, foi devido ao pronunciamento recente dele sobre a saída de Alexandre Nardoni da prisão para aproveitar o Dia dos Pais, onde ele criticou fortemente o acontecido. Após isso, o Padre tentou se retratar explicando melhor a sua opinião pela rede social.

Publicidade

Segundo o Padre, para preservar sua saúde mental, ele deixará o Twitter, não mencionando se definitivamente ou apenas durante um tempo. “Deixou de ser saudável” ele diz.

Publicidade

O padre ficou muito conhecido nas redes sociais pelas suas publicações engraçadas e bom humor que lhe é peculiar. O Padre ainda publicou: “Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos.”

Publicidade

Acabou seu pronunciamento, agradecendo aos seus 6,97 milhões de seguidores do Twitter: “Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.