in

A Dona do Pedaço: segredo cabeludo dará a romance gay terrível tragédia, diz vídeo

Resumo Capítulo Novela TV / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço está fazendo enorme sucesso entre os telespectadores. Nos próximos capítulos do folhetim, Agno (Malvino Salvador) pode se aproximar de Mão Santa, o matador de aluguel chamado para acabar com Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O romance gay dos dois, no entanto, pode terminar em tragédia. 

Publicidade

O suposto fim do casal é descrito em um vídeo feito por fãs da novela, que já tem milhares de acessos. Tudo acontece pelo segredo cabeludo de Mão Santa, que é justamente o sentido dele estar em São Paulo. O rapaz foi chamado para dar cabo da vida da digital influencer. Isso porque Chiclete (Sérgio Guizé) se apaixonou pela moça e não está conseguindo tirar sua vida. 

Em meio a isso, Mão Santa e Agno estariam cada vez mais juntos. O bonitão, segundo o vídeo, vai dar “pistoladas” em Agno, mas no bom sentido da coisa. Agno ficará cada fez mais apaixonado pelo rapaz, que apesar de ser um matador, mostra-se um rapaz muito sensível e carente. O empresário fará questão de dar todo o cuidado para Mão Santa, mas Chiclete pode acabar com o romance gay. Isso porque ele está disposto a tudo para defender Vivi, seu amor. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o possível futuro de Mão Santa, que pode morrer nas mãos de Chiclete, após insistir em tentar matar Vivi Guedes; o bonitão estará namorando Agno, com quem dá “pistoladas”. 

Publicidade

Vale lembrar que o enredo descrito no vídeo não foi confirmado pela Rede Globo; alguns sites, no entanto, confirmam que Mão Santa e o personagem de Malvino Salvador vão mesmo ter pelo menos um romance na novela das nove. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.