in

Garoto se recusa a acordar para ir à escola, então sua avó chamou a polícia; vídeo

Divulgação Hilight

Para a maioria das pessoas, acordar cedo para ir para escola é uma das coisas mais difíceis de fazer. Foi exatamente o que aconteceu com um jovem. Ele se recusou a levantar para ir para a escola. Mas algo não saiu como ele planejou e teve que ir para a escola de qualquer jeito.

Publicidade

A página do Facebook Tailândia Police Story recentemente compartilhou um post descrevendo como uma avó perdeu a paciência com seu neto após ele se recusar a ir à escola para fazer seus exames. A avó revoltada com a situação chamou a polícia relatando o caso. 

Conforme relatos da imprensa local, a avó de 70 anos pediu à polícia para convencer o neto a ir à escola. Quando os policiais entraram na casa, o menino ainda estava preso em seu quarto, profundamente adormecido. A polícia, felizmente, bateu algum sentido no menino desanimado, dando-lhe um conselho sobre a importância da educação.  

Publicidade

Depois de receber a inspiração inspiradora da polícia, o menino finalmente resolveu ir para a escola com o policial. 

Publicidade

Publicidade

O post viral já têm mais de 8,6 mil compartilhamentos, cerca de dois mil comentários e mais de treze mil curtidas. Os internautas aprovaram a atitude tomada pela avó e pelo policial que atendeu a chamada.  

Eles são verdadeiramente pessoas que fazem tudo por nós. Precisamos de mais policiais como esses. O policial conquistou meu coração. Jovem, você verá como a educação é importante. Um dia você vai entender porque a polícia e sua avó fizeram isso“, foram alguns dos cometários feitos pelos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.