in

Lucas Lucco será o novo namorado de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

A Globo bateu o martelo e definiu que o cantor Lucas Lucco é quem será o novo namorado de Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, mas na trama de Walcyr Carrasco este será um romance fake, apenas para favorecer a blogueira, só que poderá acabar gerando uma grande confusão pelo fato de Chiclete não aceitar esse tipo de marketing.

Publicidade

Chegaram a circular alguns rumores que Luan Santana é quem faria este personagem, mas agora a Globo confirmou que será Lucas Lucco, porém, não foi informado o motivo dele ter sido escolhido.

Quem arrumará este esquema é Kim, no intuito de fazer com que Vivi Guedes faça ainda mais sucesso nas redes sociais. A loira explicará que casais famosos sempre conquistam uma legião de fãs e tratará de inventar um namoro entre a morena e o cantor sertanejo.

Publicidade

Lucas Lucco atuou em ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, mas este será um novo desafio, começando por ser uma novela no horário nobre e ainda tem o fato de que A Dona do Pedaço está fazendo grande sucesso e isto traz sempre um peso a mais para os profissionais envolvidos na trama. E como ele atuará ao lado de Paolla Oliveira, sabe que precisará dar o máximo de si, pois ela se tornou uma das protagonistas da novela de Walcyr Carrasco.

Publicidade

A participação de Lucas Lucco promete agitar ainda mais a novela da Globo, pois ele fingirá um romance com a famosa Vivi Guedes, mas o verdadeiro namorado dela não gostará nem um pouco. Chiclete está acostumado a resolver tudo na base do revólver e não vai nem querer saber se é fake ou verdade, o matador ficará furioso com o cantor sertanejo próximo de sua namorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br