in

Saiba como será o reencontro de Maria da Paz com Régis após atirar e quase matar o sujeito

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz irá atirar em Régis ao flagrar o marido na cama com Josiane, a boleira pensará que matou o sujeito, mas ele conseguirá se recuperar. O playboy ficará internado em estado grave, mas depois de um tempo receberá alta hospitalar.

Publicidade

A boleira descobrirá que o marido está vivo quando estiver deixando sua mãe, ela ficará surpresa e até feliz, pois não queria carregar o peso deste assassinato por toda sua vida.

Será um reencontro tenso, Régis logo revelará que precisa muito conversar com Maria da Paz, mas ela não demonstrará o menor interesse, deixando claro que não há mais nada para ser dito.

Publicidade

Este encontro acontecerá quando a boleira for à mansão conversar com Josiane e quando estiver indo embora irá se deparar com o playboy que está chegando ao local. Espantada, ela dirá a Régis: “Eu vim dizer as palavras que ainda tinha que dizer pra minha filha. Mas então… cê tá vivo, Régis. Vivo“.

Publicidade

Em seguida ela decide ir embora, mas Régis pede que ela aguarde um instante, pois tem algo para falar com ela. Maria da Paz olhará surpresa para o sujeito, pois não faz ideia do que ele ainda tem para lhe dizer, mas neste momento Josiane aparece e manda a mãe embora de ‘sua’ mansão.

Publicidade

A boleira irá embora, mas não sem antes olhar para a filha e avisar que está indo, mas que ainda dará o troco. Régis ficará olhando sem poder fazer nada e não dirá a Maria da Paz que ele pensou muito em tudo que aconteceu, durante o tempo em que ficou hospitalizado e que decidiu ser um homem diferente, além de ter descoberto que a ama de verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br