in

Josiane terá seu primeiro castigo em A Dona do Pedaço, saiba o que acontecerá com a megera

GShow/Montagem-Russel

Josiane conseguirá a fortuna de sua mãe, mas quando pensar que finalmente começará a aproveitar a vida, descobrirá que as coisas são bem diferentes do que imaginou. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a vilã expulsará Maria da Paz da mansão e assumirá o controle da fábrica de bolos, mas sua vida terá uma reviravolta.

Publicidade

O primeiro castigo de Josiane será a solidão, pois a garota descobrirá que tem uma fortuna, mas não tem ninguém ao seu lado. Aos poucos ela começará a dar sinais de que pode surtar a qualquer momento, mas a situação irá piorar ainda mais, após começar a ser chantageada.

Ela já se livrou de Jardel, mas em breve descobrirá que Lucas também tem prova contra ele, então cometerá seu segundo assassinato. Não irá demorar muito para ela ser colocada contra a parede por Rael, pois seu primo ameaçará revelar a todos que ela é responsável pelo incêndio no depósito da fábrica de bolos.

Publicidade

Jô ainda sofrerá com a chantagem de Fabiana, chegando a perder a empresa para a ex-noviça. A esta altura ela já estará sendo rejeitada por Régis e todos se afastarão dela, pois não concordarão com o fato de ter expulsado a mãe de casa.

Publicidade

E além de ser castigada pela solidão, Josiane terá que conviver diariamente com o pavor de ser presa, pois Camilo estará bem próximo de descobrir quem é o assassino de Jardel.

Publicidade

Josiane também sofrerá ao ver que Régis prefere ficar com Maria da Paz e não é por interesse, pois a boleira estará na miséria, tendo que vender bolos nas ruas. Aos poucos a vida da megera irá se transformando em um inferno e ela ficará cada vez mais sozinha, encurralada, com medo e poderá surtar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br