in

Padre Fábio de Melo detona saída de Alexandre Nardoni da prisão para curtir o Dia dos Pais

Bnews/Montagem-Russel

Muitos internautas usaram as redes sociais nesta quinta-fera (08), para criticar a ‘saidinha’ a que Alexandre Nardoni teve direito, ele deixa o presídio para passar o Dia dos Pais fora do presídio. Entre as muitas pessoas que detonaram a decisão da Justiça, chamou a atenção uma postagem feita pelo padre Fábio de Melo.

Publicidade

O sacerdote usou seu perfil no Twitter para dizer que não entende de leis, mas que estas ‘saidinhas’ autorizadas deveriam ser apenas no dia de finados, para que os condenados pudessem visitar suas vítimas no cemitério.

A postagem de padre Fábio já recebeu milhares de curtidas, comentários e ganhou o apoio dos muitos internautas que também gostariam de ver uma mudança nesta lei.

Publicidade

Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram“, escreveu padre Fábio ao compartilhar uma reportagem do G1 sobre a saída de Nardoni do presídio.

Publicidade

O padre Fabio de Melo está certo. Essas saidinhas são imorais‘, comentou um internauta. “O padre Fábio de Melo foi apenas humano, demasiado humano“, disse outro internauta em apoio ao religioso.

Publicidade

Mas nem todos concordaram com o ponto de vista do sacerdote, por exemplo, um internauta fez o seguinte comentário no Twitter: “Imaginem que legal vocês indo visitar um familiar que foi assassinado e chegando lá encontrassem o assassino dele sobre seu túmulo porque o padre Fábio de Melo deu essa ideia genial. Só imaginem“.

A pastagem do padre logo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e deixou os internautas divididos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br